Reconhecimento

Análise Advocacia


Indicado entre os melhores escritórios brasileiros de direito tributário nas últimas edições da Revista Análise, a exemplo do ocorrido desde 2006. Na edição de 2015, o escritório consta em 1º lugar dentre aqueles especializados em Direito Tributário, sendo que os sócios Hamilton Dias de Souza, Mário Luiz Oliveira da Costa e Hugo Funaro foram destacados dentre os advogados mais admirados na área, por indicação de empresas de diversos setores, como Açúcar e Álcool; Alimentos, Bebidas e Fumo; Automotivo; Bancos; Comércio Exterior; e Telecomunicações.


Chambers Global e Chambers Latin America


O escritório e os sócios Hamilton Dias de Souza e Mário Luiz Oliveira da Costa foram indicados entre os melhores em “Tax Litigation”, nas edições de 2008 a 2018.


The Legal 500 - Latin America


Reconhecido entre os melhores escritórios nos contenciosos judicial e administrativo, bem como em planejamento tributário. Destacam-se as atuações dos sócios Hamilton Dias de Souza, reconhecido dentre os “leading lawyers”, Mário Luiz Oliveira da Costa, Hugo Funaro e Douglas Guidini Odorizzi.


International Tax Review


Considerado dentre os melhores escritórios brasileiros na área de contencioso fiscal pela International Tax Review (2014 e anos anteriores).


Best Lawyers / Brazil


Selecionados, dentre os melhores advogados na especialidade “Tax”, os sócios Hamilton Dias de Souza – desde 2010 – e Douglas Guidini Odorizzi – em 2014.


LACCA (The Latin American Corporate Counsel Association)


Indicado, em 2015 e 2016, o sócio Hamilton Dias de Souza, pelos membros do LACCA, dentre os melhores advogados na especialidade "Tax" para América Latina.


Tax Expert Guides – Expert Listings Latin America and the Caribbean


Destacado o sócio Hamilton Dias de Souza na edição de 2015, na especialidade "Tax".


Who's Who Legal


Destacado o sócio Hamilton Dias de Souza dentre os melhores tributaristas do Brasil nas edições de 2009 a 2015.


MasterCana


Agraciado por treze anos consecutivos (de 2003 a 2015) na categoria "Serviços - Consultoria Jurídica Tributária”, conforme votação de empresas do setor sucroalcooleiro.